Acupuntura Japonesa

A legítima acupuntura japonesa utiliza um condutor de agulhas denominado canaleta que permite inserir agulhas bem mais finas.

E para poder manipular estas agulhas finas, os profissionais da escola japonesa precisam passar por um longo período de treinamento especializado. E o resultado é a inserção praticamente indolor das agulhas.

 

Quando procurar?

A acupuntura é uma boa opção de tratamento de lombalgia, cervicalgias (coluna), cefaléias, enxaquecas, dores articulares, nevralgias, ciatalgias, trigêmeo, paralisia facial, insônia, TPM e disfunções menstruais, estresse, ansiedade, bruxismo e ATM.

É eficaz no tratamento de disfunções digestivas (gastrite, constipação), respiratórias (bronquite e rinite), circulatórias (hipertensão arterial), gênito-urinário (cólicas), enfermidades infantis (bronquite, rinite) e verrugas. Com a vantagem de não provocar efeitos colaterais.

 

 

Recomendações ao paciente:

Evite tomar bebidas alcoólicas antes e depois do tratamento. Procure não se tratar com estômago vazio. Descanso de 30 minutos após o tratamento melhora a sua eficácia. Tomar banho somente após 3 horas da sessão de tratamento. Evite coçar ou esfregar a região tratada com acupuntura ou moxabustão.

PROCURE UM ACUPUNTOR PARA MELHOR CUIDAR DA SUA SAÚDE.

Olá, mundo!

Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!